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Separador Vermelho - Iniciar-se com o jogo
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Separador Vermelho - Iniciar-se com o jogo
Bem vindos ao pequeno grande Guia para Iniciantes do GT5! Este é o Separador Vermelho: Iniciar-se com o jogo. Neste separador vamos aprender como iniciar no jogo, tal como o título diz!
Estas são das primeiras impressões a ter com o jogo: Ele é INCRIVÉL!
Bem, começando. Há quatro modos bem visíveis no princípio: Modo GT, Modo Arcade, Editor de Circuitos e GT-TV.
Desta vez, ao invés de nos outros GT´s, começas com 20.000 créditos ao invés de 10.000.
Ainda há opções de carros premium´s a escolher, mas não aconselho.
No stand de usados, há um Toyota MR2 Spyder ´99 com um preço por volta de 13.000 créditos.
Este carro é óptimo para começar, pois tem aceleração e controlo equilibrados.
As antigas licenças já não servem para o que serviam, já que as corridas estão agora apenas disponíveis com níveis: A-Spec e B-Spec.
Nas licenças, o nível que sobe é o A-Spec, daí este estar sempre mais elevado. Aí está para que as licenças servem: subir de nível, ou se principiante, aprender umas técnicas. As licenças são fáceis, mas ainda faltam as que fazem dor de cabeça!
As licenças são: B, A, IC, IB, IA e as destemidas Super-licenças.
A verdadeira Sunday Cup mostra o seu local preferido: Autumn Ring Mini. É a pista que desde o GT1 é tradicional para o Sunday Cup.
O menu está sem vida; um ecrã dinamizado ao tamanho do ecrã; mas está estiloso e temos música Jazz para acompanhar...
Eu fiquei boquiaberto que nem este bonequinho: O jogo está em PORTUGUÊS de Portugal! Isso significa que podemos ler tranquilos a história dos carros, mensagens do jogo, etc... o que é muito bom!
A melhor maneira para conseguir o troféu Falido é no princípio do jogo, mas trás vantagens e desvantagens.
COMO SE FAZ:
Compra 4 PDI Racing Kart 100 (acima) por 20.000 créditos (5.000 cada) ou um PDI Racing Kart 100 e um Daihatsu Copen Active Top ´02 (15.000 créditos).
VANTAGENS:
- Recebes o troféu "Falido".
DESVANTAGENS:
- Ficas sem dinheiro, e o progresso no jogo é mais complicado.
P: Onde ganho o Red Bull X1?
R: No Desafio Red Bull X1, em ouro.
P: Como desbloqueio a pista do Top Gear?
R: No Desafio Top Gear Principiante, em ouro.
P: Posso pintar os carros depois de os comprar?
R: Podes sim, mas tens de ter um item de pintura (Ganho nos carros que compras ou ganhas, ou ganhos separadamente.)
P: Posso mudar as jantes a um modelo Standard?
R: Infelizmente não, e isso significa que também não as podes pintar.
P: Posso tirar fotografias a modelos Standard?
R: Podes, mas somente em andamento. Fotos de Viagem não está disponível para modelos Standard.
P: Há Race Modification?
R: Sim, há, mas apenas em alguns carros. O Separador Verde mostra quais carros podem ser modificados com Race Modification, vai ver!
P: Podemos criar as antigas pistas no Editor de Percurso?
R: Se for como a Seattle ou Nova York, não podemos, pois são de cidade, e não há cenários assim. Mas podemos criar pistas como Motegi, pelo menos no traçado, mesmo que não fique igual no exterior.
Boa Sorte! Dúvidas=PM!
Estas são das primeiras impressões a ter com o jogo: Ele é INCRIVÉL!
Bem, começando. Há quatro modos bem visíveis no princípio: Modo GT, Modo Arcade, Editor de Circuitos e GT-TV.
Desta vez, ao invés de nos outros GT´s, começas com 20.000 créditos ao invés de 10.000.
Ainda há opções de carros premium´s a escolher, mas não aconselho.
No stand de usados, há um Toyota MR2 Spyder ´99 com um preço por volta de 13.000 créditos.
Este carro é óptimo para começar, pois tem aceleração e controlo equilibrados.
As antigas licenças já não servem para o que serviam, já que as corridas estão agora apenas disponíveis com níveis: A-Spec e B-Spec.
Nas licenças, o nível que sobe é o A-Spec, daí este estar sempre mais elevado. Aí está para que as licenças servem: subir de nível, ou se principiante, aprender umas técnicas. As licenças são fáceis, mas ainda faltam as que fazem dor de cabeça!
As licenças são: B, A, IC, IB, IA e as destemidas Super-licenças.
A verdadeira Sunday Cup mostra o seu local preferido: Autumn Ring Mini. É a pista que desde o GT1 é tradicional para o Sunday Cup.
O Menu:
O menu está sem vida; um ecrã dinamizado ao tamanho do ecrã; mas está estiloso e temos música Jazz para acompanhar...
Eu fiquei boquiaberto que nem este bonequinho: O jogo está em PORTUGUÊS de Portugal! Isso significa que podemos ler tranquilos a história dos carros, mensagens do jogo, etc... o que é muito bom!
O Troféu Falido
A melhor maneira para conseguir o troféu Falido é no princípio do jogo, mas trás vantagens e desvantagens.
COMO SE FAZ:
Compra 4 PDI Racing Kart 100 (acima) por 20.000 créditos (5.000 cada) ou um PDI Racing Kart 100 e um Daihatsu Copen Active Top ´02 (15.000 créditos).
VANTAGENS:
- Recebes o troféu "Falido".
DESVANTAGENS:
- Ficas sem dinheiro, e o progresso no jogo é mais complicado.
Dúvidas:
P: Onde ganho o Red Bull X1?
R: No Desafio Red Bull X1, em ouro.
P: Como desbloqueio a pista do Top Gear?
R: No Desafio Top Gear Principiante, em ouro.
P: Posso pintar os carros depois de os comprar?
R: Podes sim, mas tens de ter um item de pintura (Ganho nos carros que compras ou ganhas, ou ganhos separadamente.)
P: Posso mudar as jantes a um modelo Standard?
R: Infelizmente não, e isso significa que também não as podes pintar.
P: Posso tirar fotografias a modelos Standard?
R: Podes, mas somente em andamento. Fotos de Viagem não está disponível para modelos Standard.
P: Há Race Modification?
R: Sim, há, mas apenas em alguns carros. O Separador Verde mostra quais carros podem ser modificados com Race Modification, vai ver!
P: Podemos criar as antigas pistas no Editor de Percurso?
R: Se for como a Seattle ou Nova York, não podemos, pois são de cidade, e não há cenários assim. Mas podemos criar pistas como Motegi, pelo menos no traçado, mesmo que não fique igual no exterior.
Boa Sorte! Dúvidas=PM!
AmuseS2000- Admin
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